terça-feira, 16 de setembro de 2008

Gabriel Grossi é destaque em SP (19,20 e 23/ 09)

A Hering Harmônicas tem o prazer de comunicar o novo show do grande gaitista brasileiro – e hoje considerado pela crírica internacionalcomo como um dos melhores instrumentistas do mundo – Gabriel Grossi.

GABRIEL GROSSI TRIO CONVIDA

Considerado pela crítica especializada e pelo próprio Toots Thielemans como um dos maiores gaitistas do mundo na atualidade, Gabriel Grossivem a São Paulo mostrar em dois shows no Auditório Ibirapuera, dias 19 e 20 de setembro, seu novo projeto.
Na direção de gravar seu próximo disco, Gabriel agora trilha caminho diferente: entrará em estúdio somente após realizar a primeiraturnê com o novo show.
Desde o início do ano já excursionou pela Indonésia, Austrália, Nova Zelândia, EUA, Europa e Angola mostrandoeste show genuinamente brasileiro que é baseado em suas composições e nas de compositores de sua geração.
Gabriel tem experimentado diferentes formações e agora se une a dois grandes instrumentistas da nova geração, Guilherme Ribeiro(piano) e Serginho Machado (bateria), e traz à capital paulista um show inusitado.
O grupo convida no dia 19, o inovador Trio Curupira eno dia 20, o lendário trombonista Bocato. Esta é uma oportunidade imperdível de presenciar estes grandes encontros e de conferir mais um passo deste instrumentista que temelevado o nome da música brasileira.

Programação
Gabriel Grossi Trio
Auditório Ibirapuera, 21Hs, ingressos a R$30 (inteira) / R$15(meia)
Sexta-feira, 19/09 – convida Trio Curupira
Sábado, 20/09 – convida Bocato


Gabriel Grossi Trio
Terça-feira, 23/09 Teatro Décio de Almeida Prado - Rua Cojuba, 45 Itaim, São Paulo.
Os ingressos serão gratuitos, distribuídos a partir das 20h nabilheteria deste teatro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oba show gratis do Gabriel só perco se estiver morto. já to lá.