quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Orquestra Paulista de Gaitas faz show gratuito

Entre os dias 15 e 23 de novembro de 2008 comemora-se os 210 anos da Ordem Régia (19/11/1798) que determinou a criação do Horto Botânico, atual Parque da Luz. Durante esses dias haverá diversas atividades artísticas como shows e apresentações musicais, palestras, oficinas, exposições, e também algumas manifestações folclóricas dessa diversidade cultural característica do bairro do Bom Retiro.



A Orquestra Paulista de Gaitas é formada por: Benedito Atanásio - Eric de Marques - Fernando Alves - Geraldo de Oliveira - Paula Leme - Paulo Gravata - Rafael Barrera - Rubia Ramos. A "OPG" foi oficialmente convidada, pela prefeitura de São Paulo, para participar do evento no dia 23 de novembro ás 14h para uma apresentação no Coreto do Parque da Luz, e com muita Honra, farei uma participação com esses meus amigos guerreiros da gaita neste dia!
Desde já conto com sua valiosa presença e disponibilidade.


Um Grande Abraço,
Geison
Conheça a OPG: http://opgaitas.blogspot.com

Endereço do Evento: Coreto do Parque da Luz, nesse Domingo, dia 23/11 às 14 h.
Parque da Luz
Av.Tiradentes, s/nºBom Retiro(ao Lado da Pinacoteca do Estado)
Maiores Informações: opgaitas@yahoo.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que merece divulgação por aqui.
Veja abaixo

Abraço,
Renato

SHOW COM LEANDRO FERRARI E COMPADRES 29/11/2008

O projeto Compadres foi criado pelo gaitista mineiro Leandro Ferrari com o objetivo de produzir novas sonoridades e novas texturas sobre variados gêneros musicais. Para essa nova edição o gaitista Leandro Ferrari e a Jam Band formada pelos músicos Christian Weber (The Nasty Blues e Black Machine), Jonas Lima (Black Machine), Rafael Carneiro (Paralaxe e Black Machine), Walner Casitta (Black Machine) apresentam um repertório alternativo que flerta com o reggae, o blues, o rock, o indie, dentre outros. O show também contará com a participação especial do músico italiano Bruno Avanzato, líder da banda The Nasty Blues.

Anônimo disse...

Em que local e horario?