quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Encontro de gaitistas c/ 3 Workshops em Vitória/ES

Gostaríamos de convidar você a participar de mais um Café Harmônico deste mês.O Café Harmônico é um encontro de gaitístas do Espírito Santo onde os "amigos de sopro" (iniciantes, amadores e profissionais) se confraternizam trocando informações sobre novidades, músicas, tecnologias e tudo o mais que gire junto ao universo da harmônica. Sempre buscando incentivar e valorizar a condição do músico e da harmônica.

Os encontros anteriores aconteciam alternadamente na casa de um dos amigos gaitístas que, como anfitriões da vez, abriam as suas portas para receber a todos.

Desta vez, acreditando no potencial promissor que o instrumento oferece alinhado com a seriedade e grande entusiasmo dos "amigos de sopro", a Escola de Música e Tecnologia de Vitória, EM&T, tem o prazer de abrir as suas portas para receber todos os amigos, gaitístas, músicos ou não, que minimamente admirem as formas e os belos sons desse pequeno instrumento, a harmônica de boca, popularmente conhecido como gaita de boca!

Será apresentado de forma objetiva um panorama geral sobre a harmônica, contando um pouco de sua história, suas diferenças, peculiaridades técnicas e melódicas, além é claro de muita música.

Contamos então com sua presença e com todo o seu talento, por isso, caso o tenha, não deixe de levar sua gaita, ok!


Workshops:

Harmônica Diatônica e Blues (Waldo Dalvi)
Harmônica Cromática (Cezar Távora)
Cromatização da Diatônica (Paulo Prot)

Serviço:

Dia: 11 de Outubro (sábado)
Hora: 14h
Local: EM&T Vitória (Rua Eugenílio Ramos, 271, Jd. da Penha - Vitória - ES)
Entrada: 2Kg de alimento não perecível
Informações EM&T - 27 3227 2788
jaiminhodoalgodao.multiply.com

Nenhum comentário: