domingo, 29 de junho de 2008

Jean-Jacques Milteau em São Paulo

Data: 24 e 25 de julho
Horário: 20h
Local: Teatro do Sesi na Av.Paulista(São Paulo/SP)
Preço: R$10,00(somente 2 ingressos por pessoa)

A venda será na bilheteria ou pelo TicketMaster.

Bilheteria Sesi:
Av. Paulista, 1313 (Ed. da FIESP)São Paulo/SP
TEL: 11 3146-7000 ou 3146-7406
www.sesisp.org.br/centrocultural

Funcionamento da bilheteria:
Quarta, quinta e sábado das 12h às 20:30h.
Sexta das 11h às 20:30h.
Domingo das 11h às 20h.

Fontes: Jacques Figueras, Clara Machado e J.J.Milteau.

4 comentários:

Clara Machado disse...

Sérgio,

corrigi a data ai, serão nos dias 24 e 25. O site dele estava errado, mas depois eu passei data correta pra lista tb.
E ele vai tocar no meio de um festival de jazz e blues que o Sesi tá promovendo. Outras atrações lá tb valem a pena.

abraços,

Clara

Sergio disse...

Olá Clara,

Poxa obrigado mais uma vez...rs! Eu tinha copiado das matérias no Gaitablog(lá estava errado, conforme o site do Milteau, e eu corriji com sua mensagem pro gaita-l). Acabei copiando o errado. Obrigado e até lá!

Clara Machado disse...

Disponha! Os ingressos ja comecam ser vendidos amanhã, inclusive na bilheteria do Sesi, para julho vão fazer um horário especial.
Olha aqui http://www.sesisp.org.br/home/2006/centrocultural/Prog_Music_Result_Jazz.asp?id=6#

É bom correr, pq por esse preço devem acabar logo.

Sergio disse...

Já estou com meus ingressos garantidos...garanta já seu tb. Oportunidade rara amantes da boa música...quem toca gaita irá se empolgar e quem nao tocar vai querer tocar!!!